Home»Destaque na Home»PM encontra drogas no Moacir Guzoni -veja vídeo

PM encontra drogas no Moacir Guzoni -veja vídeo

5
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

A Polícia Militar encontrou, na manhã desta sexta-feira (26), quase 20 quilos de entorpecentes, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas escondidos em um apartamento no Condomínio Residencial Moacir Guzoni. São 21 tijolos inteiros de maconha que pesaram 18,135 kg, mais de 200 pedaços fracionados e prontos para serem distribuídos, cerca de 800 tubetes contendo cocaína, dinheiro falso e verdadeiro, munição de arma de fogo de calibre 38, e outros produtos como relógios de pulso, celulares, e balanças de precisão.

As drogas eram armazenadas em malas de viagem e sacolas plásticas. “Recebemos uma denúncia e encontramos as drogas em um dos apartamentos. A moradora foi detida, mas disse que estava apenas guardando o entorpecente para o vizinho, que também foi detido”, disseram os PMs Robson e Garcia que atenderam a ocorrência com apoio dos colegas Santiago, Pozzer, Dias e Pires.

trafico droga mocair guzoniAo ser surpreendida, Samara Angelina Moraes, de 29 anos, disse que foi contratada pelo vizinho Valdinei Caetano Melhem Abdon, de 38 anos, para guardar as drogas. Ela foi presa primeiro e Valdinei, conhecido pelo apelido de carequinha, foi detido em seguida. Ele estava no apartamento ao lado, acompanhado de uma terceira pessoa que chegou a ser detida, mas foi liberada.

Valdinei, que possui antecedentes criminais, e Samara, que não tinha passagens pela polícia, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Eles seguem presos aguardando audiência de custódia.

 

 

 

 

Post anterior

Maze Runner: A Cura Mortal está entre as estreias

Próximo post

Mogi enfrenta Grêmio Osasco pela Série A-3