Home»Destaque na Home»PM encontra 23 mil pinos para embalo de cocaína

PM encontra 23 mil pinos para embalo de cocaína

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma denúncia na tarde dessa sexta-feira (23) levou a Polícia Militar a apreender apetrechos utilizados no tráfico de entorpecente.  A informação era de que o proprietário da casa denunciada, no Jardim Araucária, estaria escondendo drogas para um traficante.

Dentro da casa foram localizados 23.730 pinos usados para o embalo de cocaína, além de uma porção de maconha. Os pinos estavam em uma caixa de papelão e a maconha na geladeira. A dona da casa, uma adolescente de 16 anos disse que a maconha era para seu uso pessoal e alegou não saber o que havia na caixa.

O marido, de 38 anos, estava trabalhando e quando os policiais foram ao seu encontro, disse que era ameaçado a guardar os itens em casa e ainda obrigado a pagar R$ 150 ao homem que deixava as encomendas em sua residência.

Os policiais Robson, Garcia, Fonseca, Petraroli e Dias, descobriram que as drogas eram guardadas para um homem de apelido Xixi.

Na residência Xixi, no Jardim Canaã foi encontrada a quantia de R$ 43.601, além de joias e relógios. Ele também foi conduzido para interrogatório. Os policiais disseram que o dinheiro estava espalhado debaixo do sofá, tapete, dentro do rack e no guarda-roupa. Os sete celulares encontrados na casa foram posteriormente devolvidos aos advogados do acusado.

Após interrogatório, o delegado Alessandro Serrano Morcillo determinou a liberação dos suspeitos e a instauração de investigação.

 

tubetes relogios e joias policia militar

 

tubetes relogios e joias policia militar

Post anterior

Mais uma vez, linha férrea é alvo de atos de vandalismo

Próximo post

Começam as obras de revitalização do Espaço Cidadão