Home»Destaque na Home»PM é recebida a pedradas e garrafadas em festa

PM é recebida a pedradas e garrafadas em festa

Foi necessário usar gás de pimenta para tentar conter a multidão; no local havia cocaína, maconha e lança perfume

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Pela segunda vez em um prazo de duas semanas, a polícia acabou com o ‘Pancadão do Kabala’ que era realizado em uma chácara no bairro Pantanal. O som alto e a algazarra promovida por cerca de 300 pessoas na madrugada de sábado (19) chegaram a incomodar outros moradores do bairro.

Quando a viatura dos policiais Zerneri e Motta chegou ao local houve corre-corre e foi necessário chamar reforço.

Algumas pessoas pulavam o muro para fugir, outros tentavam fechar o portão. Quando a polícia conseguiu segurar o fechamento do portão, outros passaram a atacar os policiais com garrafas, pedras e até ferramentas, como pá e enxada. Algumas pessoas chegaram a cair e foram pisoteadas. Foi necessário usar gás de pimenta para tentar conter a multidão.

Os policiais conseguiram deter três adolescentes entre 13 e 16 anos. Os três admitiram ter consumido bebida alcoólica que era vendida na festa.

Após revista no local, os policiais encontraram 56 pinos com cocaína, uma porção de maconha, seis frascos com lança perfume e duas garrafas com solvente. A droga foi encontrada debaixo da cama de um dos quartos da casa. O solvente e o lança perfume foram localizados no bar montado na cozinha. Os produtos estavam debaixo da pia.

festa_pancadao (2)O organizador da festa, Emerson Casa Santa, 28 anos, disse que alugou o espaço e admitiu não ter alvará para o evento. Há duas semanas, quando a polícia também foi recebida a pedras e paus, o organizador do evento disse não saber de quem eram as drogas.

O segurança Felipe Franco Pereira, 24, disse que apenas controlava a entrada e não pedia a documentação dos jovens para comprovar a idade, permitindo acesso gratuito de mulheres e os homens pagavam R$ 5. Após prestar depoimento na delegacia, os dois foram liberados.

 

Post anterior

Greve continua e conciliação é prevista para esta semana

Próximo post

Emenda à Reforma Política estende prazo de filiação partidária