Home»Destaque na Home»PM e GCM prendem traficantes na cidade

PM e GCM prendem traficantes na cidade

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Dois traficantes de drogas foram presos na noite desta segunda-feira (9) em ocorrências distintas atendidas pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, em Mogi Guaçu.

No Jardim Ypê I, a equipe de Força Tática da PM formada pelo sargento Fontes e cabos Montefusco, Orozimbo e Arbeli abordou Hérick Goulart de Souza, 19, que estava com duas trouxinhas de maconha.

Durante a revista, Souza confessou que em sua casa guardava mais trouxinhas da droga. Por essa razão, a PM foi à residência e com a autorização da mãe dele realizou uma vistoria na casa, onde foram localizados mais 34 porções de maconha, três balanças de precisão,  R$ 210, além de três tijolos de maconha que pesaram cerca de 2,570 Kg.

Souza foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Já no Jardim Santa Terezinha, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM abordou um homem que estava descendo do telhado de uma casa, na Rua Amábile Marangoni.

Francisco de Assis Rodrigues, 35, não soube explicar aos GCMs Gonçalves, Edson e Everton e o que estava fazendo no telhado e com ele foram encontrados dois pinos de cocaína. Os guardas municipais fizeram uma vistoria no telhado e localizaram mais 108 pinos da mesma droga, além de R$ 70.

Com isso, Rodrigues também foi levado ao plantão policial e foi preso pelo crime de tráfico de drogas.Vale lembrar que nesta semana, a GCM já prendeu dois traficantes no Jardim Santa Terezinha.

De acordo com o Comandante Adorno da Costa, o patrulhamento no bairro está sendo intensificado. “Devido a muitas denúncias de venda de drogas no bairro nós estamos aumentando o policiamento, lembrando que já fizemos inúmeras prisões na área do Santa Terezinha e vamos continuar, a GCM está a disposição”.

 

Previous post

Chuva alaga casas no Santa Terezinha

Next post

Fim de ano: GCM também intensifica policiamento na Capela