Home»Polícia»PM e GCM apreendem cocaína

PM e GCM apreendem cocaína

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A apreensão de 33 pinos com cocaína ocorreu por volta das 2h dessa segunda-feira (12). Os policiais militares Estevam, Quirino e Ferraz patrulhavam o Jardim Novo para averiguar denúncias de tráfico que chegaram por meio do Fórum e do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

Durante o patrulhamento, os policiais suspeitaram de um homem naquela hora em frente a uma residência. Ao ver a aproximação da viatura ele sai correndo jogando algo em uma praça. Dentro da sacola que foi arremessada havia os 33 pinos com cocaína. O ajudante de pedreiro Wetner Zaroski foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária.

Perto de onde ele atirou a sacola estavam dois rapazes que também foram levados à delegacia. Disseram que conversavam na calçada e não tinham relação com o preso e com as drogas.

Após o interrogatório, o delegado Richard Alain Lolli liberou as testemunhas e determinou a prisão em flagrante de Zaroski. Ele já tinha antecedência pelo crime de tráfico de drogas.

 

Roubo e drogas

Os guardas civis Edson e Romualdo receberam uma denúncia anônima de que um rapaz conhecido como ‘Chinelão’, suspeito de roubar uma residência no Parque Guainco, estaria próximo a sua casa no Jardim Itacolomy.

Ele foi abordado na tarde de sexta-feira (9) e os guardas relataram que encontraram drogas na cozinha após revistarem o imóvel. Foram apreendidos 22 pinos com cocaína e outros 55 pinos vazios. Dois celulares também foram apreendidos. Nenhum bem da casa roubada foi localizado.

Na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima fez o reconhecimento de Guilerme Pelegrino Pereira, 20 anos, como autor do roubo residencial ocorrido no dia 26 de dezembro. O delegado Erivan Vera Cruz determinou a prisão em flagrante por tráfico, além de ele responder agora pelo inquérito em andamento do roubo a residência.

 

Post anterior

PM prende três motoristas alcoolizados

Próximo post

Censo Agro: Produtores ainda recusam responder questionário