Home»Destaque na Home»PM captura ladrões de drogaria

PM captura ladrões de drogaria

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares estavam em patrulhamento pela região central, na madrugada dessa terça-feira (13), quando suspeitaram de dois homens em um Chevette ano 84 pela Rua Domingos Brunelli, no Centro. Assim que a viatura se aproximou, o condutor deu ré e iniciou fuga pela contramão de direção.

O veículo subia calçadas e seguiu na contramão pela rua Castelo Branco e outras ruas centrais até acessar a Avenida dos Trabalhadores. Durante a perseguição, os policiais Robson, Garcia e Pires foram avisados pelo rádio da viatura que dois homens tinham roubado uma drogaria no Centro. Local bem próximo a da rua em que foram vistos.

Convictos de que seriam os ladrões, os policiais continuaram o acompanhamento do carro em fuga. Perto do Centro Cultural, um dos ocupantes atirou para fora do carro um objeto.

A viatura que vinha atrás em apoio parou para recolher o que havia sido descartado e era uma camiseta embrulhando uma faca (20 cm de lâmina) e diversas notas em dinheiro, totalizando R$ 1.400.

Outras viaturas deram apoio e no cruzamento das Avenidas Emília Marchi Martini com Honório Orlando Martini a dupla foi detida.

O delegado Luiz Roberto Janini Ortiz ratificou a prisão em flagrante por roubo ao caldeireiro Richard Antônio Vieira, 20, e ao entregador José Aparecido da Silva Neto, 18 anos. Ambos não tinham antecedentes criminais. O veículo também foi apreendido.

roubo droga raia

Funcionários da drogaria foram acionados na delegacia e receberam o dinheiro de volta. O atendente disse que estava abastecendo uma das prateleiras quando foi abordado pelas costas, sentido que o autor tinha encostado algum objeto em seu corpo, não sabendo descrever o tipo de arma. Ele foi levado até o caixa, onde viu o outro assaltante com uma faca e que tinha rendido a farmacêutica. Ela depositava dinheiro no cofre quando foi abordada.

Post anterior

Curtas: brigas, furto de Centro Esportivo, taxista e feirante roubados

Próximo post

Jovem vendia drogas perto de beer