Home»Destaque na Home»PM apreende 9,5 kg de droga em chácara

PM apreende 9,5 kg de droga em chácara

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens que escondiam 9,567 kg de entorpecente em uma chácara, às margens da Rodovia SP-147 (Mogi Mirim-Limeira). A denúncia apontava que na residência haveria cerca de 15 kg de entorpecente que seriam distribuídos na cidade de Limeira e na região.

O jardineiro Murilo Rafael de Souza e Maicon Jeferson Sales Prado foram presos em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

Os policiais Fantini, Ildebrando, Goulart e Silva receberam uma denúncia de que drogas e armas eram escondidas em uma chácara ainda no município de Mogi Mirim.

Com as características dos suspeitos e que o veículo utilizado para o transporte da droga seria um Gol, cor azul, os policiais ficaram atentos e patrulharam a região de chácaras.

O veículo foi visto entrando em uma propriedade e ao ser abordado os policiais depararam-se com os dois suspeitos no interior do carro. Ao revistarem a residência, os policiais encontraram uma pistola 9mm, munição, duas balanças, R$ 202, dois cadernos com anotações contábil do tráfico e 9,567 kg de entorpecente (tijolos de maconha).

A dupla teria confessado a posse da droga e que a arma era para segurança pessoal. Diante do material, o delegado Alexandre Henrique Leme Silva determinou a prisão da dupla, na noite da segunda-feira (31).

preso trafico droga mogi mirim

preso trafico droga mogi mirim

 

Post anterior

Após alta, família agradece equipe do SAMU

Próximo post

35 pedras de crack são apreendidas na Vila Paraíso