Home»Polícia»PM apreende 4,4 de maconha no Ypê III

PM apreende 4,4 de maconha no Ypê III

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os policiais militares Carlos e Figueiredo estavam em atendimento pelo Disque 190, quando receberam uma denúncia de que em uma residência no Jardim Ypê III haveria entorpecente ou algo relacionado ao tráfico.

A mensagem foi repassada aos policiais Fonseca e André Luís, na tarde de quinta-feira (3), que se dirigiram ao local. Na casa, uma jovem de 18 anos veio ao portão conversar com os policiais e acabou contando que no guarda-roupa havia droga escondida.  Porém, o entorpecente pertencia ao irmão que não estava na residência naquele momento. Os policiais encontraram oito tijolos (4,475 Kg) de maconha.

Os policiais suspeitaram que a droga era ‘picada’ na residência e depois embalada para a venda. A jovem com a tia foi levada para esclarecimentos na DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente). O ajudante geral Paulo Ricardo Zanin, 21 anos, estava trabalhando na montagem de estruturas do autódromo Velo Città, quando foi detido e também levado à delegacia.

Zanin contou que apenas guardava a droga para um rapaz de um bairro próximo, mas não sabia o endereço. Ele ganharia R$ 300 por semana para guardar a droga. O delegado Dalton David Ferreira determinou a prisão em flagrante por tráfico.

 

Itapira

Na quarta-feira (2), policiais militares da Força Tática tiveram a informação de que uma um homem de apelido ‘Rabada’ iria fazer a entrega de entorpecente e que um veículo Prisma, prata, seria usado na negociação.

Os policiais Atevaldo, Moreno, Eleutério, Ferraz, Calábria e Wagner fizeram patrulhamento na tentativa de encontrar o veículo no endereço da negociação indicado na denúncia.

O veículo foi interceptado e encontraram uma sacola no banco traseiro com dois celulares e 270 pinos com cocaína. Os policiais foram com Celso Aparecido Taliatelli, o Rabada, até a residência dele e encontraram mais 266 pinos com a droga e R$ 135.

Jackson Rennan de Araújo o comprador também foi preso. Os policiais ainda apreenderam um tijolo de maconha.

Post anterior

Prefeitura elabora projeto para os camelôs

Próximo post

Projeto Guri oferece 31 vagas em Estiva Gerbi