Home»Polícia»PM acaba com festa regada a drogas e viatura é recebida com pedradas

PM acaba com festa regada a drogas e viatura é recebida com pedradas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma denúncia anônima levou policial militares até uma chácara no bairro Santa Felicidade onde em uma festa funk estaria rolando solta entre mais de 300 pessoas. Havia suspeita de que no local também houvesse armas de fogo, além de droga. Lá chegando, por volta da 01 hora do sábado (5), os policiais Fonseca e André Luís foram recebidos a pedradas e garrafadas e foi preciso solicitar apoio da Força Tática.

Os policiais precisaram usar munição de efeito moral como granada de bala de borracha. Enquanto isso, por um buraco no alambrado dos fundos da chácara a maioria das pessoas conseguiu fugir.

Quando os policiais conseguiram entrar na chácara encontraram escondido em uma calha, uma sacola com 149 pinos de cocaína (104 gramas), quatro latas de spray anti-respingo, além de R$ 50.

O responsável pela festa, um homem de 28 anos, foi levado para a delegacia juntamente com os seguranças contratados. Todos alegaram desconhecer haver droga no local. Após a elaboração da ocorrência, todos foram liberados.

chacara_pm (2) chacara_pm (5) chacara_pm (6)chacara_pm (7)

Post anterior

Raio atinge árvore que cai sobre casal em moto

Próximo post

Kombi pega fogo na Rua Santa Júlia