Home»Destaque na Home»Placa de propaganda cai de prédio e acerta motociclista

Placa de propaganda cai de prédio e acerta motociclista

Família vai cobrar providências dos responsáveis

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (10) chamou a atenção de quem passava pela Avenida Mogi Mirim, por volta das 14 horas. Um casal de motocicleta foi atingido por uma placa de propaganda que desprendeu-se de um prédio.

Danilo da Silva Sandri, 22 anos, bateu com o peito na placa arremessada na sua frente e com isso o veículo derrapou. Ele e a companheira Julia Marchi Jacinto, 17, foram parar no meio da Avenida Mogi Mirim.

 

Eles desciam pela Rua Osvaldo Carvalho, no Jardim Guaçu Mirim, em direção à Avenida Mogi Mirim quando o vento arremessou a placa da Igreja Pentecostal Monte Gerezin.

Acidente Moto x Placa Propaganda Av Mogi MirimA lavadora de autos, Luciane Spósito, que trabalha no prédio ao lado disse que viu quando a placa começou a desprender-se do prédio e correu para a calçada porque tinha deixado dois veículos estacionados a espera dos clientes e quando olhou para a avenida o casal já estava caído.

A dona de casa Isildinha Borges e a filha Tânia Ribeiro desciam pela mesma rua dos motociclistas e acreditam que escaparam por pouco. “Eles desciam de moto devagar e a placa caiu bem na frente do moço e ele bateu o peito na placa e derrapou. Iria cair em cima de nós duas. Depois do susto, minha filha correu para a avenida para sinalizar para os carros que desciam”.

A mãe da jovem acidentada, Patrícia Marchi Gomes, fotografou a cena do acidente e disse que iria cobrar providências dos proprietários. “Imprudência ter uma placa desse porte pregada com parafusos simples. Já pensou se na hora está descendo um monte de carro? Poderia ter matado minha filha e meu genro”.

Após ajuda de populares, os policiais militares Godoy e Ortiz conduziram o fluxo do trânsito por apenas uma faixa da via até que o casal recebesse os primeiros atendimentos pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros. O casal foi socorrido até o pronto-socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”.

Acidente Moto x Placa Propaganda Av Mogi Mirim

Post anterior

Cidade pode voltar a receber integrantes do Exército

Próximo post

Presas buscam apoio na Pastoral Carcerária