Home»Destaque na Home»Piscinas públicas já estão funcionando

Piscinas públicas já estão funcionando

Crianças e adolescentes devem ter cuidado e atenção ao entrar na água

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As piscinas públicas já estão abertas em Mogi Guaçu em todos os centros esportivos. A secretária de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, chama a atenção, porém, para os cuidados que devem ser tomados pelos frequentadores das piscinas públicas. “Ter certeza que sabe nadar, claro, para evitar afogamentos e optar pelos horários nos quais o sol está mais ameno que entre 6 e 10 horas da manhã e depois das 16 às 17 horas”, pontuou a secretária.

Patrícia também ressalta que a piscina que há no AICA não está aberta ao público, porque ocorreu um problema no filtro durante os dias de inverno e, por enquanto, a piscina não será reaberta porque falta dinheiro para reformá-la. “Quando esvaziamos a piscina durante o inverno vimos que havia uma rachadura e a Secretaria de Obras da Prefeitura terá de reformá-la por completo, mas não há dinheiro para isso. Então, lá, no AICA a piscina não abre mais”, explicou a secretária.

Com isso, as atividades do projeto “Qualidade de Vida”, como a hidroginástica, por exemplo, já foram transferidas para o centro esportivo do Santa Terezinha. “Todas as piscinas foram limpas e recebem manutenção semanalmente. Os frequentadores podem aproveitá-las com total segurança”, concluiu Patrícia.

piscina campano verao

Post anterior

Prefeito veta presença de doulas nas maternidades

Próximo post

Rotatória dos Ypês fica interditada 2ª e 3ª feiras