Home»Destaque na Home»Pescado apreendido em operação contra pesca ilegal é doado

Pescado apreendido em operação contra pesca ilegal é doado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar Ambiental, representada pelos policiais Jacomussi e Everaldo, realizou uma doação de setenta quilos de pescado para a “Associação Espírita Vinha de Jesus”, responsável pelo Albergue Noturno de Mogi Guaçu “Nair Simone Panciera”.

Os peixes, de diversas espécies nativas como Curimbatá, Mandi e Lambari foram apreendidos no último dia 17 pela Polícia Ambiental durante a “Operação Fonte de Consumo de Pesca”, realizada em Mogi Guaçu e São João da Boa vista com o objetivo de “sufocar” o armazenamento e comércio de pescado proveniente da pesca proibida.

Aqui na cidade, as apreensões aconteceram no Jardim Ypê Pinheiro e no Jardim Guaçuano. Os autores do crime ambiental foram levados ao plantão policial e vão responder pela pesca proibida na Justiça.

Antes de ser doado, o pescado passou por uma análise técnica que atestou sua qualidade e recomendação para o consumo humano.

doacao pescado policia ambiental

Vale lembrar que associação beneficiada pela doação, que tem natureza beneficente e filantrópica, presta gratuitamente amparo e alimentação para indigentes e famílias carentes, com o fornecimento de 150 refeições diárias.

Post anterior

Alex Tailândia diz que PRB local será ‘observador’ ao longo deste ano

Próximo post

Homem é detido por furtar beer no Jardim Canaã II