Home»Destaque na Home»Pedestre atropelado espanca motorista

Pedestre atropelado espanca motorista

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um atropelamento acabou se transformando agressão e briga na tarde desta quarta-feira (11). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Honório Orlando Martini, próximo ao CAM (Centro de Atendimento à Mulher), no Jardim Novo I.

A motorista trafegava em seu veículo Gol e alegou não ter visto o casal atravessando na faixa de pedestre. Ela contou aos guardas Da Silva e Gisele que olhou para o lado que sobe carro pela avenida e engatou a primeira marcha e ao sair acabou atropelando o casal. A condutora disse que no momento em que parou para olhar para o lado do fluxo de veículos não viu o casal atravessando.

A mulher atropelada chegou a cair ao chão e teve escoriações leves pelo corpo e populares que passavam pelo local pararam para ajudá-la.

Enquanto isso, o marido se dirigiu até a condutora do veículo e a arrancou do interior do carro puxando-a pelos cabelos. Com a agressão ele chegou a arrancar um tufo de cabelo da condutora que também foi agredida e teve a porta do carro amassada. Foi uma testemunha que interferiu e parou a agressão, narrando que ele chegou a dar socos na motorista. A condutora disse que o agressor não deu tempo dela sair e prestar ajuda e já foi arrancada do veículo.

Quando os guardas chegaram todos estavam sendo atendidos no PPA (Posto de Pronto Atendimento) e de lá foram conduzidos pelos guardas Da Silva e Gisele para a Delegacia de Defesa da Mulher para o registro da ocorrência.

 

Post anterior

Estiva prepara implantação do “Escola em Tempo Integral”

Próximo post

Curtas: briga no terminal e capturado por estupro