Home»Caderno C»Peça enfoca cura através da espiritualidade

Peça enfoca cura através da espiritualidade

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” é atração deste domingo (4), às 18 horas, no Teatro Tupec do Centro Cultural. Com texto de Paulo Afonso de Lima e direção de Ana Rosa, o espetáculo percorre o Brasil com a temática sobre a cura através da espiritualidade. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou no site www.megabilheteria.com Os valores são de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada).

A peça revive a trajetória do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, que no século XIX, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas. A maioria do elenco se divide entre dois, três ou mais personagens.

teatro_allan_kardecA história inclui também a médium Gertrudes Laforgue e Amélie Gabrielle Boudet (esposa de Allan Kardec), além da mãe do médium, Madame Rivail, a Madame Plainemaison e a amiga de Kardec Justine Frenard. Todas tidas como figuras fundamentais na transição de Allan Kardec.

O elenco é formado por Rogério Fabiano, Érica Collares, Pedro Roquete Pinto, Manuela Collares e Claudio Gardin. A atriz e diretora Ana Rosa, espírita praticante há mais de 30 anos, dirige também “O Cândido Chico Xavier” e “Violetas na Janela”.

 

 

Post anterior

Saama faz melhorias no Córrego dos Macacos

Próximo post

Audiência será organizada para discutir proibição de fogos