Home»Cidade»Pavimentação é concluída no Jardim Damasco

Pavimentação é concluída no Jardim Damasco

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Foi concluída ontem (12) a pavimentação das ruas do Jardim Damasco, localizado na Zona Sul, especificamente no acesso ao Parque dos Eucaliptos. O bairro é formado por apenas 21 moradias construídas com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social e do Orçamento da União.

A melhoria é aguardada desde 2014, ano de entrega das casas. O trabalho iniciado na última segunda-feira (8) foi realizado pela Construtora Simoso ao custo de R$ 113.966,08.

Também está em processo de pavimentação a Rua Amélia Armani de Oliveira, que dá acesso, a partir da Avenida Emília Marchi Martini, ao Centro Dia do Idoso, no Jardim América. Neste caso, o trabalho deve ser concluído na próxima semana. O custo do serviço e de R$ 171.247,75, sendo feito pela JSA Construtora e Pavimentação Ltda.

asfalto jd damascoDe acordo com o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, o município tem outras vias sem pavimentação e que receberão a melhoria, entre as quais, uma delas localizada no Jardim Tabajara. “Temos outras previsões de liberação para recapes que também estão em andamento”, disse, sem mencionar as localidades. O secretário pontua que a Pasta mantém de forma ininterrupta o serviço de tapa buraco.

Previous post

Moacyr Franco se apresenta no Teatro Tupec

Next post

Empresa faz limpeza de área para retomar obra