Home»Esporte»Paulista x Bassi: quem leva o Quarentão de 2018?

Paulista x Bassi: quem leva o Quarentão de 2018?

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A rodada semifinal do 15º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão disputada no último domingo (25) definiu as duas equipes classificadas à grande final da competição: Paulista e Bassi.

O Paulista assegurou sua vaga na final do Quarentão ao derrotar o time do LM Monitoramento pelo placar de 4 a 2, no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio.

Mesmo com seis gols anotados na partida, apenas dois atletas balançaram as redes. O atleta Clodoaldo marcou os quatro gols do Paulista e o jogador Aguinaldo fez os dois tentos para o LM.

Na outra semifinal, no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o time do Bassi Distribuidora surpreendeu a equipe do Taguaçu e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0. Aldair, Edgar e Amarildo balançaram as redes para o Bassi.

Para chegar a grande final, o Paulista, em oito jogos disputados, venceu seis, empatou um e foi derrotado em apenas uma oportunidade. O time marcou 14 gols e sofreu apenas quatro. Clodoaldo com cinco gols e Claudinei, com três, são os artilheiros da equipe no Quarentão.

jogo quarentao lm x paulista beira rioJá o Bassi, em nove partida disputadas, venceu quatro, empatou quatro e foi derrotado em apenas um confronto. A equipe marcou 10 gols e sofreu apenas quatro. Osmir, Odair e Edgar, com dois gols cada, são os artilheiros do Bassi na competição.

As defesas menos vazadas do Quarentão são do Paulista e do Bassi, com apenas quatro gols sofridos cada uma. A grande final do Quarentão entre Paulista e Bassi será disputada no próximo dia 9 de dezembro no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, às 8h30.

Post anterior

Conseg: Reunião é marcada por queixas de moradores e comerciantes

Próximo post

Prefeito irá decidir se troca ou não sua liderança