Home»Destaque na Home»Paulista vence Nova Alvorada e entra no G4 da 1ª Divisão

Paulista vence Nova Alvorada e entra no G4 da 1ª Divisão

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Após vitória apertada diante do Nova Alvorada pelo placar de 3 a 2, o time do Paulista somou 10 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. O confronto foi disputado no último domingo (22) no Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, e válido pela quinta rodada da competição.

Mas o líder isolado da 1ª Divisão é o Itaqui, que goleou o Santa Terezinha pelo placar de 4 a 1 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno. O Itaqui é a única equipe 100% e soma 15 pontos.

No Campano, o LM Monitoramento acabou surpreendido pelo Juventude e derrotado pelo adversário por 1 a 0. Foi a primeira vitória do Juventude que ocupa a 10ª colocação na tábua de classificação.

No Cerep, Ipiranga e Bandeirantes fizeram uma partida de quatro gols, mas, no final, empate em 2 a 2. O Ipiranga é o terceiro colocado com 13 pontos e o Bandeirantes é o sexto, com cinco.0023_Jogo Amador Primeira Divisão LM Monitoramento x Juventude Campano

Outro visitante que surpreendeu o adversário foi o Ypê Pinheiros que bateu o Corinthians por 1 a 0 no Pelezão. Com o resultado positivo, o Ypê Pinheiros subiu para a quinta colocação com 10 pontos.

O vice-líder Comercial também somou mais três pontos na rodada. Enfrentando o Família Souza no Furno, o alvinegro bateu o adversário pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, o Família Souza ficou na nona colocação com apenas quatro pontos.

A sexta rodada da 1ª Divisão do amador será disputada neste próximo domingo (28) com todas as partidas programadas para as 9h10.

Post anterior

Após bater na companheira, agressor comete suicídio

Próximo post

Mogi Guaçu segue tentando ser Município de Interesse Turístico