Home»Destaque na Home»Paulista vence Jardim Brasília e está na semifinal da 1ª Divisão

Paulista vence Jardim Brasília e está na semifinal da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Paulista está garantido na fase semifinal do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. No último domingo (28) pela rodada pré-semifinal, o Paulista bateu o Jardim Brasília pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Ronald aos 35 minutos do primeiro tempo. A partida foi disputada no Beira Rio.

Na outra partida da pré-semifinal, o Ypê Pinheiro surpreendeu o time do Ipiranga e desbancou um dos favoritos ao título da 1ª Divisão por 1 a 0. Luiz Augusto foi quem anotou para o Ypê Pinheiro no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

SEGUNDA DIVISÃO

Um pouco menos inspirados do que nas rodadas anteriores, os atacantes da 2ª Divisão do amador não balançaram muito as redes na sétima rodada realizada no último domingo (28).

Foram apenas 19 gols em seis partidas. Média de 3,16 gols por confronto. Na maior goleada, no Campano, o time do Atlético Amigos foi massacrado pelo Munhoz pelo placar de 7 a 0.

No Lagoa e no Campano dois empates em zero a zero. No Lagoa, o Caracas ficou na igualdade diante do Valência e, no Campano, União dos Ypês e Vera Cruz não balançaram as redes.

Outro empate ocorreu no AICA entre São Pedro e Paulistinha. As duas equipes empataram em 1 a 1. Nas outras duas partidas que encerraram a sétima rodada, houve vencedores.

No Pelezão, o time do Santa Terezinha foi um visitante indigesto ao bater o Alto dos Ypês pelo placar de 4 a 1. Já no Furno, o Bola +1 fez o dever de casa e superou o Nova Louzâ por 3 a 2.

CINQUENTÃO

As equipes do Coelbra e Comercial farão a final do 16º Campeonato de Futebol Cinquentão. No último domingo (28), os times superaram seus adversários pela fase semifinal.

No Beira Rio, Coelbra e Paulista empataram em zero a zero no tempo normal, mas na disputa de penalidades máximas, o Coelbra foi mais eficiente e bateu o Paulista por 5 a 3.

Na outra semifinal, o Comercial fez o seu dever como mandante e derrotou o Taguaçu por 1 a 0 para se garantir na final da competição. O único gol da partida fi anotado por Neizinho aos 15 minutos do primeiro tempo.

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 27 de julho de 2019

Next post

Procurado pela Justiça oferece R$ 53 mil para não ser preso