Home»Destaque na Home»Paulista vence Família Souza e sobe na tabela da 1ª Divisão

Paulista vence Família Souza e sobe na tabela da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O time do Paulista voltou a vencer pelo 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. No último domingo (2), no Beira Rio, pela quarta rodada, a equipe bateu o lanterna Família Souza pelo placar de 2 a 1 e subiu na tabela de classificação. Agora o Paulista soma seis pontos e aparece na quinta colocação.

Mas a maior goleada da rodada ocorreu no Bela Vista. O líder Itaqui não tomou conhecimento do Juventude e goleou o adversário pelo placar de 6 a 1. Em partida de cinco gols, no Lagoa, o vice-líder Jardim Brasília também passou pelo LEC, mas com placar apertado: 3 a 2.

Já no Pelezão, o Comercial também fez o dever de casa e superou o Ypê Pinheiro por 2 a 1. No placar mais modesto da rodada, no Furno, o LM Monitoramento derrotou o Ipiranga pela contagem mínima: 1 a 0.

CINQUENTÃO

Pela terceira rodada do Cinquentão realizada no último domingo (2), poucos gols. No Bela Vista, o Cruzeirense acabou surpreendido pelo Família Souza e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

No Pelezão, o Comercial não vacilou e desbancou o Coelbra por 2 a 1. No Furno, o único empate da rodada. Progresso e CFK não saíram do placar de igualdade: zero a zero.

Mais dois jogos encerraram a rodada. No Beira Rio, o Paulista, mesmo como visitante, venceu o Taguaçu por 2 a 0. Já no Lagoa, o Martinho Prado Júnior não deu sorte para o azar e bateu o Desportivo Guaçuano por 2 a 0. Foi a primeira vitória do Martinho Prado no Cinquentão.

As próximas rodadas do Cinquentão e da 1ª Divisão do amador serão realizadas no próximo domingo (9).

 

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 1º de junho de 2019

Next post

GCM detém traficante no Ypê Amarelo