Home»Destaque na Home»Paulista goleia, mas Bandeirante continua líder do Quarentão

Paulista goleia, mas Bandeirante continua líder do Quarentão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma média de mais de três gols por partida. Este foi o cenário da segunda rodada do 16º Campeonato de Futebol Quarentão disputada no último domingo (13) com todos os confrontos pela manhã.

A maior goleada da segunda rodada do Quarentão foi aplicada no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira Rio, onde o Paulista derrotou o time do Cerepinho pelo placar de 5 a 0.

Mesmo com a goleada do Paulista, quem continua na liderança é a equipe do Bandeirantes, que bateu o Jardim Cristina pelo placar de 3 a 0 no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista. O Bandeirantes aparece na ponta da tabela com seis pontos somados.

O único visitante que se deu bem na segunda rodada do Quarentão foi o time do LM Monitoramento, que superou a equipe do São Pedro pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o LM assumiu a vice-liderança do Quarentão também com seis pontos, mas superado nos critérios de desempate pelo Bandeirantes.

A terceira rodada do Quarentão será disputada neste próximo domingo (21). Acompanhe todos os resultados e fotos da 2ª e 3ª Divisão do amador de Mogi Guaçu na edição deste sábado (20)

Previous post

Três mulheres estão furtando pessoas em lojas do Centro

Next post

Crueldade: Morador de rua é espancado