Home»Esporte»Paulista goleia e assume liderança isolada do Quarentão

Paulista goleia e assume liderança isolada do Quarentão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Três jogos e três vitórias. Seis gols marcados e nenhum sofrido. Esta é a campanha do Paulista, líder isolado do 15º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão. No último domingo (23), pela terceira rodada, a vítima foi o time do Vila Real, que acabou goleado pelo placar de 4 a 0 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

Os gols do Paulista foram anotados por Valdecir, Claudinei (2) e Osvaldo.

O vice-líder do Quarentão é o time do Bandeirantes, que bateu o Jardim Cristina pelo placar de 1 a 0, mesmo atuando como visitante no Furno. O Bandeirante soma seis pontos na competição.

Também com seis pontos após a goleada aplicada diante do Coelbra por 3 a 0 no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, o Taguaçu ocupa a terceira posição da tabela.

No único empate da rodada, LM Monitoramento e Bassi Distribuidora ficaram no zero a zero no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio. O LM, com cinco pontos, e o Bassi, com quatro pontos, ocupam a zona intermediária da tabela.

 

RODADA

A quarta rodada do Quarentão será disputada neste domingo (30) com quatro jogos. Todos às 8h da manhã. No Beira-Rio, o LM Monitoramento tem duelo diante do líder Paulista.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o Jardim Cristina mede forças diante do Taguaçu. No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Coelbra busca a primeira vitória diante do Bandeirantes.

Encerrando a rodada, no Furno, o Vila Real tem compromisso agendado diante do Bassi Distribuidora.

Post anterior

Mogi Guaçu recebe etapa do Troféu Arte em Movimento

Próximo post

Feira: Comissão de moradores anuncia união com feirantes