Home»Esporte»Paulista e Taguaçu goleiam na abertura do Cinquentão

Paulista e Taguaçu goleiam na abertura do Cinquentão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A abertura do 16º Campeonato de Futebol Cinquentão contou com duas goleadas em sua primeira rodada. As cinco partidas foram disputadas no último domingo (19). Foram anotados 19 gols, o que proporcionou uma média de 3,8 gols por jogo.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Paulista goleou o Cruzeirense pelo placar de 5 a 0. Marcio Marchiori (2), Ronaldo Delamana, Rodney Brunheroto e Maurício Vladimir foram os autores dos tentos do Paulista.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Taguaçu não tomou conhecimento do Desportivo Guaçuano e, mesmo como visitante, massacrou o adversário por 5 a 0. Os gols do Taguaçu foram anotados por Marcos Antônio (2), Ronuel Martucci, Pedro César e Angel Fraleoni.

Também como visitante, o Coelbra venceu o CFK pelo placar de 1 a 0 com gol de Livaldo no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep. Já o Comercial fez o dever de casa e superou o Martinho Prado Júnior pelo placar de 4 a 1 no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista. Os gols do Comercial foram marcados por Oscarzinho (3) e Maioca, enquanto Antônio Carlos e Claudemir Bôer descontaram para o Martinho Prado.

No único empate da primeira rodada, no Campano, o Progresso apenas empatou com o Família Camarões pelo placar de 1 a 1. Pablo Fábio marcou para o Progresso enquanto Eugênio Carlos anotou para o Família Souza.

 

RODADA

A segunda rodada do Cinquentão será disputada neste domingo (26) com cinco jogos às 8h da manhã. No Beira-Rio, o Paulista tem compromisso marcado diante do Martinho Prado Júnior.

No Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Mello”, o Lagoa, o Camarões pega o Coelbra. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Progresso duela diante do Cruzeirense.

Já no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o CFK mede forças diante do Taguaçu e, no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o time do Comercial tem compromisso agendado diante do Desportivo Guaçuano.

Previous post

Itaqui e Jardim Brasília vencem a assumem liderança

Next post

Em posto: Cetesb aponta contaminação de solo