Home»Política»Patriota mira eleições municipais de outubro

Patriota mira eleições municipais de outubro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O diretório do Patriota de Mogi Guaçu está sob novo comando e já tem planos para as eleições municipais de outubro. O presidente do diretório municipal, Renato David Costa, disse que já tem nomes para a disputa de vagas na Câmara Municipal. Segundo ele, o grupo está sendo formado há mais de um ano. “O Patriota vem da junção do PEM e do PRP e esses dois partidos já tinham filiados e estamos incluindo novos nomes. Nossa principal meta é formar uma chapa para disputar a Câmara”, comentou Costa, que exerceu o cargo de coordenador da Defesa Civil da cidade e teve participação em várias campanhas políticas, sendo candidato a vereador em uma delas.

Apesar de estar direcionado para a disputa do Legislativo, Renato David Costa diz que o Patriota pode também lançar um nome para o Executivo. Ele preferiu não divulgar, mas garantiu que o grupo tem uma carta na manga. “Temos, sim, um nome para disputar a Prefeitura, mas ainda estamos mantendo em sigilo. Se der certo, podemos disputar o Executivo também”.

Ao lado do vice-presidente do Patriota, José Maria Rodrigues, Renato Costa diz que o grupo está estudando o cenário local e, por isso, o Patriota poderá lançar seu candidato próprio ao Executivo como também apoiar algum candidato mais para frente. “Estamos estudando o cenário para ser se vamos apoiar ou lançar alguém, mas tudo dependerá do desenrolar dos fatos na cidade. Mas estamos mesmo focados no grupo para a disputa da Câmara”, reforçou.

Segundo o presidente do Patriota, a principal missão no momento é conquistar novos filiados, a fim de fortalecer a sigla na cidade. “Entre as ingentes missões do novo comando partidário está o ingresso de novos filiados com vistas para o fortalecimento junto a um candidato em potencial para o pleito municipal”.

Renato Costa comentou que as mesmas ideologias do Patriota em nível nacional serão seguidas. “O Patriota de Mogi Guaçu compactua com os ideais e valores do presidente Jair Messias Bolsonaro somando aos próprios valores do partido que são da direita conservadora”.

Previous post

Edmilson Amorim é vice na São Silvestre de Conchal

Next post

Mobilidade: Começa levantamento topográfico nas vias