Home»Destaque na Home»Patrimônio Público: Furtos e Pichação

Patrimônio Público: Furtos e Pichação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Na madrugada de quarta-feira (14) a proprietária de um bar dentro do Centro Esportivo e Recreativo ‘Antônio Campano’ foi avisada que o local havia sido invadido. Ela foi avisada por vizinhos do local. Os policiais Ferraz e Estevam constataram que a invasão ocorreu pelo arrombamento da janela. Balas e doces foram levados. Mas, os policiais encontraram uma carteira e documentos em nome de um homem, que não é conhecido pela dona do bar.  Os pertences do desconhecido foram entregue à Polícia Civil para a investigação.

Ainda pela manhã, o coordenador da Defesa Civil acionou os guardas Ferreira e Paulo após chegar para trabalhar e encontrar a sede pichada com dizeres: Brisados, Bronx e Amands.

No dia anterior, a invasão foi em uma pré-escola no Jardim Ypê V. A merendeira chegou para trabalhar às 06h50 quando viu o vitrô da cozinha arrombado. Os indivíduos usaram uma cadeira escolar para alcançar o vitrô e entrar. Antes de deixarem o local, os invasores levaram: uma sanduicheira elétrica, 48 pratos de vidro, seis galões de detergente (5 lt), uma lata de milho (3 Kg), duas latas de doce de leite (3 Kg), 32 Kg de carne suína, 14 Kg de filé de frango, 40 Kg de carne bovina.

Emei Ipê Cinco Invadida

Emei Ipê Cinco Invadida

Post anterior

Greve dos bancários: negociação será retomada nesta 5ª

Próximo post

Vítima encontra peças furtadas de sua bike