Home»Cidade»Passagens de pedestres precisam de manutenção

Passagens de pedestres precisam de manutenção

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Apesar de estarem em condições precárias, passagens de pedestres sobre o córrego do Cantagalo, na Vila São Pedro, não deixaram de ser usadas. Mas quem precisa passar por ali todos os dias relata ter medo de que aconteça algum acidente. Isto porque, a travessia é uma forma de encurtar o trajeto entre o bairro e a Avenida dos Trabalhadores, sendo bastante usada inclusive por estudantes.

A passagem que dá acesso à Rua Caconde já foi reformada, há mais de três anos, quando recebeu guarda-corpo de ferro. Com estrutura feita de madeira e pavimento de massa asfáltica, a passagem está inclinada. E também não recebeu iluminação, o que impede o uso à noite por questões de segurança. À Rua Caconde, a outra passagem não recebeu guarda-corpo de ferro, mas foi colocada massa asfáltica sobre a estrutura de madeira. Partes do guarda-corpo de madeira caíram.

reclamacao ponte jd sao pedroNo caso da passagem da Rua Caconde, os moradores seguem observando a passagem de motos, o que pode estar contribuindo para a inclinação da estrutura. Eles observam que o mato também está alto nas laterais de ambas as passagens.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, garantiu que pedirá para uma equipe verificar as passagens e levantar o que precisa para realizar os reparos. A instalação de iluminação também será avaliada. Já a poda do mato será reportada à Saama (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente).

Previous post

Família é rendida e ameaçada por homem armado com faca

Next post

Camacho tem novas arquibancadas quase finalizadas