Home»Cidade»Parque dos Ingás é preparado para o Natal Luz

Parque dos Ingás é preparado para o Natal Luz

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

O Parque dos Ingás começou a ser preparado para o Natal Luz, evento realizado pela Prefeitura em parceria com a Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). A abertura está confirmada para o dia 30 de novembro. A programação da Acimg tem abertura no dia 3 de dezembro, na Praça Rui Barbosa, com a Parada de Natal e a chegada do Papai Noel.

Entre os atrativos no Parque dos Ingás estão os shows e apresentações de grupos de dança no palco que recebeu nova cobertura neste ano, o túnel de luz com mais de 400 metros, os ornamentos e enfeites produzidos com garrafas pet, entre outros.

parque dos ingas parada guei

Para garantir o conforto dos visitantes, o Parque dos Ingás passará por um amplo processo de limpeza. A SSM (Secretaria de Serviços Municipais) promoverá a roçagem, poda de árvores e melhorias das áreas verdes. Também será feita e limpeza de todo o espaço que receberá público estimado de 25 mil pessoas até o dia 23 de dezembro.

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) vai executar a montagem da estrutura do Natal Luz. A pasta também trabalhará nas melhorias de passeios e nas instalações elétricas. Os serviços já devem começar na próxima semana, segundo previsão definida pela comissão organizadora do Natal Luz.

 

Post anterior

Mogi passa a utilizar call-center para negociações de débito

Próximo post

Mulher baleada por ex-marido recebe alta do hospital