Home»Cidade»Parque dos Ingás é palco de atividades do Dia da Água

Parque dos Ingás é palco de atividades do Dia da Água

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste sábado (30), a partir das 9 horas, no palco do Parque dos Ingás têm início as atividades voltadas ao Dia Mundial da Água. Haverá música e passeio de barco. A organização é do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) em parceria com a Prefeitura.

O evento tem caráter educativo e, por essa razão, estudantes das redes municipal e estadual foram convidados para comparecer na atividade que deve prosseguir até o período da tarde.

As atividades serão abertas com apresentação da Banda Marcial dos Ypês sob a regência do maestro Benedito Carvalho. Também passarão pelo palco a Rock Mob, que é uma orquestra de baterias. Outras bandas estão confirmadas, entre as quais, a Primezero, Elzynabre e Mr. Ghost.

Participam ainda o Comitê Municipal de Combate à Dengue, alunos da FMPFM (Faculdade Municipal Professor Franco Montoro) e a Polícia Militar Ambiental do Estado. O grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu estará promovendo passeio de barco.

 

DATA

Vale pontuar que o Dia Mundial da Água é comemorado no dia 22 de março, mas as atividades não foram realizadas nesta data por causa da chuva que, naquela semana, elevou o nível do Rio Mogi Guaçu. Com isso, por medida de segurança, o Samae optou por alterar a data das atividades comemorativas.

Post anterior

Promotor pede afastamento de prefeita de Estiva

Próximo post

Base: Rodada define classificados à próxima fase