Home»Destaque na Home»Parque dos Eucaliptos: Mulher é assaltada e agredida dentro de casa

Parque dos Eucaliptos: Mulher é assaltada e agredida dentro de casa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma dona de casa, 29 anos, foi agredida por um grupo de assaltantes na noite desta segunda-feira (29) dentro da sua própria residência, no Parque dos Eucaliptos II.

Por volta das 21h00, a mulher e seus dois filhos pequenos foram surpreendidos por cerca de quatro a cinco homens que entraram na casa e anunciaram o assalto.

O roubo a residência aconteceu na Rua Liberato Frezatto. A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local a vítima estava sendo socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa com lesões na cabeça. Ela passou por atendimento médico e logo teve alta hospitalar.

Imagens de câmeras vizinhas registraram um veículo escuro transitando em frente a casa assaltada, aparentemente trata-se de uma Pick Up GM/Montana.

Os criminosos fugiram levando dois aparelhos de televisão, um vídeo-game e um celular. Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar a autoria do roubo.

Relatos do local do crime dão conta de que a mulher teria sido agredida após os assaltantes descobrirem que ela é esposa de um policial militar rodoviário.

roubo residencia parque eucalipto

roubo residencia parque eucalipto]

Reprodução Eptv

Previous post

"Dia D de Escuta da Rede’ nas 859 escolas da Região de Campinas

Next post

Vetos são rejeitados durante sessão da Câmara