Home»Cidade»Parada: Obras do Caps serão retomadas

Parada: Obras do Caps serão retomadas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A estimativa é de que a construção da unidade II do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), no Jardim Novo II, seja retomada no primeiro trimestre de 2020. Isto porque, a licitação está marcada para o dia 3 de dezembro e, como resta apenas a parte de acabamento, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, acredita que o prazo de execução seja de seis meses, no máximo.

Franceli lembra que restam a colocação de revestimentos, instalações elétrica e hidráulica, calçada, rampa e parte do reboco. A construção do Caps foi interrompida há quase um ano depois de problemas com a construtora. Diante disto, a Prefeitura optou pela rescisão do contrato. Aliás, este mês procedimento já foi adotado anteriormente com a empresa que iniciou a construção.

Como a obra é feita com recursos federais, estava sendo aguardada a reprogramação da obra pela Caixa Econômica Federal. O prédio fica ao lado da unidade I do Caps e tem área construída de 482 metros. Enquanto a obra não é concluída, o Caps II segue com atendimento em imóvel alugado no Parque Cidade Nova.

Previous post

Creches: Educação abre chamamento público

Next post

Corug conquista quatro pódios na III Corrida Espaço One