Home»Política»Para Cláudia Botelho, esta foi a campanha mais “suja”

Para Cláudia Botelho, esta foi a campanha mais “suja”

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Claúdia Botelho de Oliveira Guedes (PMDB) foi candidata a prefeita de Estiva Gerbi pela 3ª vez. Entre 2005 e 2008, ela foi vereadora naquela cidade. “Fui a vereadora que mais trouxe recursos para Estiva, desde sua emancipação”, diz Cláudia.

Para ela, a campanha eleitoral deste ano foi a mais pesada e, por isso, a prefeita eleita afirmou que já está tomando providências judiciais. Sem citar nomes, Cláudia disse que enfrentou ameaças e muitas ofensas feitas a sua família e amigos. “Foi a campanha mais suja que eu já enfrentei. Já fui candidata várias vezes, mas nunca tinha passado pelas ameaças que passei. Jogaram muito baixo”, diz ela referindo-se aos seus adversários políticos. “Mas já estou tomando as providências judiciais para que respondam por esses atos”, completou Cláudia.

Ela ainda ressaltou que o próximo biênio (2017-2018) a Câmara Municipal de Estiva Gerbi provavelmente terá o presidente vindo da base aliada ao futuro Governo Municipal. “Elegemos cinco vereadores. Só o PMDB fez três deles. Então, teremos uma Câmara situacionista forte e pronta para nos ajudar. As dificuldades de Estiva Gerbi são muitas. Todos os Departamentos estão sucateados. Por isso, pretendo contratar uma auditoria no início do ano para saber de fato qual a situação financeira e administrativa da cidade e mostrar todo o resultado para a população”, concluiu a prefeita eleita.

Previous post

Cláudia quer governo de união em Estiva Gerbi

Next post

Conta Tudo de sábado, dia 22