Home»Destaque na Home»‘Palhaço’ agredido por motorista segue na UTI

‘Palhaço’ agredido por motorista segue na UTI

A agressão ocorreu na terça-feira (8), na região central da cidade, quando o acusado deixa a vítima caída na rua após golpe

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Santa Casa, o animador de rua, Adriano Ribeiro da Silva. Ele foi agredido na tarde de terça-feira (8), enquanto animava os transeuntes e motoristas que trafegavam pelo cruzamento da Rua 13 de Maio, próximo à agência do Santander.

A cena de violência chamou a atenção de quem passava pelo local e as imagens foram propagadas nas redes sociais. Ele foi socorrido inconsciente pela ambulância do Samu para a Santa Casa.

O autor da agressão foi identificado pela Guarda Civil como sendo o motorista João Clodoaldo Guidini, 56 anos. Ele é funcionário público da Prefeitura de Mogi Guaçu e marido da secretária de Esportes Patrícia Guidini. Ele contou que ao passar pelo animador de rua, este bateu com o taco de boliche de plástico na porta de seu veículo Toyota/Etios, cor preta.

288_Palhaço Atropelado CentroEle disse que, então, estacionou o veículo, que ficou com um risco, e foi até o malabarista chamar sua atenção. E que o mesmo foi em sua direção com o taco e teria tentado agredi-lo, momento em que o animador teria derrubado o taco no chão.

Enquanto o malabarista vestido de palhaço abaixa para pegar o instrumento, deu-lhe um chute no queixo. Com o golpe, Adriano caiu para trás batendo a nuca no asfalto permanecendo estático.

Os guardas civis Coutinho e Ferreira patrulhavam o centro e foram acionados por populares que viram a cena. A ocorrência foi registrada na delegacia como lesão corporal e o autor da agressão foi liberado após ser interrogado.

 

Post anterior

Curtas: capturado, agressão no ponto, caminhão localizado

Próximo post

Feliz Dia das Mães