Home»Esporte»Pai e filha sobem ao pódio durante competição em Amparo

Pai e filha sobem ao pódio durante competição em Amparo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os caratecas Alessandro Clauber Siqueira e Julia Persinoti Siqueira – pai e filha – foram os representantes da cidade de Mogi Guaçu no 15º Campeonato Amparo UKCA de Karatê. O evento, que é organizado pela União Karatê do Circuito das Águas, foi disputado no último domingo (11), em Amparo.

Os atletas, que também representam a Associação Cerâmica Clube, asseguram bons resultados na competição pela modalidade Kata. Pela categoria Master, Alessandro Siqueira assegurou o título da etapa com decisões unânimes em todas as etapas das eliminatórias e na grande final.

podio amparoJá Julia Siqueira ficou com a segunda colocação pela categoria 14/15 anos, mas o resultado teve o sabor de vitória. A etapa em Amparo foi a estreia da atleta que acabou superada apenas por uma carateca de Vinhedo que sempre se destaca em competições do Campeonato Paulista.

Nesta etapa de Amparo participaram atletas das cidades de Mogi Guaçu, Campinas, Santo Antônio de Posse, Jaguariúna, Amparo, Lindóia, Serra Negra, Vinhedo, Santa Bárbara D´Oeste, Morungaba e Cosmópolis.

Os caratecas Alessandro e Julia recebem treinamentos e orientações do Sensei Gilmar Janini. A próxima etapa será disputada em Mogi Guaçu no dia 29 de abril.

Post anterior

Loja no Centro é furtada em dois dias seguidos

Próximo post

Coreto volta a encantar mogimirianos