Home»Cidade»Padres assumem paróquias em outras cidades

Padres assumem paróquias em outras cidades

Padre José Carlos deixará a Paróquia Nossa Senhora do Rosário

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Diocese de São João da Boa Vista está anunciando a mudança de alguns padres. Com isto, alguns religiosos deixarão as paróquias de Mogi Guaçu para assumir as mesmas funções em outros municípios. E, claro, ao mesmo tempo, outros padres assumirão as funções destes que foram transferidos, a partir do primeiro bimestre de 2019.

Em outubro, o bispo diocesano Dom Emídio Vilar anunciou as primeiras transferências, entre elas a do padre João Marcos Moreira da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no Jardim Nova Odessa. O religioso foi transferido para Mococa, onde assumirá a Paróquia de Santo Antônio. Esta semana, foram anunciadas novas mudanças. Desta vez, com mais um padre de Mogi Guaçu assumindo funções em outra cidade. Trata-se do padre José Carlos Melchiori que deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, Capela, e segue para Vargem Grande do Sul. 

Padre José Carlos
Padre José Carlos

O padre Carlos Roberto Canato assume como pároco a Paróquia Nossa Senhora das Graças no próximo dia 28, às 19h30. Já a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário terá como pároco, o padre Moisés Martinho Barbosa, a partir do dia 5 de fevereiro. Por sua vez, o padre Ricardo Alexandre Camargo da Silva tomará posse como pároco na Paróquia São João Batista, no Itaqui (Zona Rural), em 6 de fevereiro, às 19h30. No dia 7 de fevereiro, às 19h30, a Paróquia de São José Operário, no Jardim Progresso, recebe o novo pároco, o padre Mário Sérgio Marcili. 

Previous post

Fogos: Tradição nas comemorações garante vendas do produto

Next post

Padre João Marcos retorna à terra natal