Home»Destaque na Home»Ossada humana é encontrada em plantação – Veja Vídeo

Ossada humana é encontrada em plantação – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Cercadinho, Zona Rural de Mogi Guaçu. Os restos mortais estavam em uma área de plantação de milho no sítio João Bueno, que fica nas proximidades da pedreira do Simoso.

Foi um tratorista que trabalhava no local que viu os ossos e chamou pela Guarda Civil Municipal. A princípio ele disse que pensou que os ossos fossem de algum animal. No entanto, quando se aproximou deu conta de que se tratava de um humano, tanto que ainda havia peças de roupas no esqueleto e um tênis.

De acordo com os guardas municipais que atenderam o chamado Rabelo e Everton, não foi possível identificar se a ossada é do sexo masculino ou feminino e nem mesmo saber há quanto tempo ela estava na área.

A GCM ainda preservou o espaço e o Instituto de Criminalística realizou os trabalhos de perícia. As roupas foram recolhidas e os ossos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como Morte suspeita e Encontro de cadáver. As investigações seguirão com a DIG, (Delegacia de Investigações Gerais).

 

 

 

 

Previous post

Itapira: Incêndio de grandes proporções atinge Fazenda Talismã

Next post

Vítimas continuam internadas após grave acidente