Home»Caderno C»Orquestrinha Lyra Mojimiriana se apresenta no “Coreto Vivo”

Orquestrinha Lyra Mojimiriana se apresenta no “Coreto Vivo”

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Neste sábado (14), as crianças e jovens músicos da Orquestrinha Lyra Mojimiriana se apresentam no projeto “Coreto Vivo” com músicas populares para os consumidores dos estabelecimentos comerciais do Centro. O espetáculo, gratuito, acontece às 10 horas, em frente ao Coreto da Praça Rui Barbosa, em Mogi Mirim.

São mais de 40 jovens que se integram a experientes músicos, fazendo música de qualidade em um repertório variado. A regência ficará a cargo do maestro Dailton Lopes. O naipe de Cordas da Orquestrinha também tocará várias músicas.

O mesmo show será apresentado durante a Feira Noturna, na quarta-feira (18), às 19 horas, pelo “Arte na Feira”, projeto apresentado na área do Espaço Cidadão. É mais uma forma de levar cultura e entretenimento a um espaço público que é frequentado por centenas de pessoas todas as semanas na cidade.

orquestrinha_lyraEssa é a segunda apresentação da Lyra Mojimiriana nos projetos mantidos pela Prefeitura de Mogi Mirim, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Na estreia, Carlos Lima Trio, grupo que faz shows em diversos bares da região, trouxe um show instrumental completo.

O projeto tem como objetivo reviver o espaço através de sua utilização aos sábados pela manhã, com ações culturais para a população que frequenta o local. Portanto, todo segundo sábado de cada mês haverá apresentação de músicos da Lyra Mojimiriana.

Post anterior

Alok encerra 19ª ExpoGuaçu

Próximo post

Artigo: A prisão de Lula