Home»Caderno C»Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta com entrada franca

Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta com entrada franca

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

A OPVC (Orquestra Paulistana de Viola Caipira) se apresenta gratuitamente no próximo dia 22, no Parque Juca Mulato, em Itapira. O show aberto a todas as idades promete agradar ao mais variado público ao transitar por gêneros que vão da música caipira de raiz a inusitadas e originais incursões na música erudita, world music, new age e MPB.

Com 20 anos de fundação, a OPVC é uma orquestra nos moldes e acepção do termo, porém, formada exclusivamente por violas caipiras de dez cordas e seus integrantes são, em grande maioria, músicos amadores, que deixam suas profissões do dia a dia por algumas horas para se dedicarem à música. A orquestra já realizou a gravação de cinco CDs e dois DVDs, além de participações em programas e trilhas de novelas da TV Globo e apresentações internacionais.

Dentre os artistas que já se apresentaram junto a OPVC estão Inezita Barroso, Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, Daniel, Agnaldo Rayol, Jair Rodrigues, Edson e Hudson, Alexandre Pires, Vanessa da Mata, Tiê, Chitãozinho e Xororó, Frejat, Cesar Menotti e Fabiano, As Galvão e Pedro Bento e Zé da Estrada.

O show será realizado através do Programa de Ação Cultural (ProAC) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira.

orquestra_viola1

SERVIÇO

Orquestra Paulistana de Viola Caipira

Quando: dia 22

Onde: Parque Juca Mulato

Rua Ribeiro de Barros, Centro, Itapira (SP).

Horário: 19 horas

Entrada: gratuita

 

 

Post anterior

Motoboy morre ao colidir em árvore

Próximo post

Morador de rua morre após espancamento