Home»Polícia»Operação da PM resulta em apreensão de veículos e prisão procurado

Operação da PM resulta em apreensão de veículos e prisão procurado

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

A Polícia Militar realizou na tarde de sexta-feira (26), duas operações chamadas “Cavalo de Aço” e “Saturação”, em Mogi Guaçu. Em diversos pontos da cidade, os policiais realizaram ações de abordagens e fiscalizações de trânsito por pontos considerados estratégicos e de interesse da segurança pública. O efetivo contou com a presença do helicóptero Águia de Campinas e viaturas das equipes de Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos).

Em mais de três horas de ação, os policiais fiscalizaram dezenas de veículos e pessoas. Multas foram aplicadas e nove veículos foram apreendidos por irregularidades.

operacao policia militarO capitão Jorge Marques explicou que uma equipe da ROCAM deteve um procurado pela Justiça. O homem que foi condenado pelo crime de tráfico de drogas com pena de seis anos e nove meses de reclusão em regime fechado foi encontrado, durante essa operação. “Ele foi levado para o plantão permanente da Central de Polícia Judiciária onde permaneceu recolhido”, detalhou.

A ‘Cavalo de Aço’ é uma operação que visa diminuir os índices criminais de furtos e roubos, enquanto que a ‘Saturação’ tem uma finalidade tanto ostensiva quanto preventiva. As duas são fundamentadas nos indicadores criminais, segundo a Polícia Militar.

Post anterior

Após conseguir área, SSM retoma coleta de entulho

Próximo post

Curtas: furto de residências, de galinhas e de celular