Home»Destaque na Home»Operação conjunta das policias Civil e Militar prende três homens

Operação conjunta das policias Civil e Militar prende três homens

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta quarta-feira (27), três homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em uma Operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar realizada em Mogi Guaçu e em Mogi Mirim.

A ação, que também resultou na apreensão de drogas, celulares e veículos, contou com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim e teve suas investigações iniciadas há aproximadamente sessenta dias.

O envolvimento dos três presos, sete possíveis locais utilizados para armazenamento de entorpecentes e a utilização de dois veículos nos transportes das drogas surgiram durante todas as apurações realizadas.

Após as informações coletadas em campo, a Polícia Civil e Militar realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar que foram concedidos pelas Varas Criminais dos dois municípios.

Com isso, foi preso em flagrante o “chefe” da organização criminosa, 38 anos, e seus dois comparsas com 30 e 19 anos, no Jardim Novo I.

No local, ainda foram apreendidas duzentas e quarenta e cinco porções de maconha, que pesaram mais de dois quilos.

Já em Mogi Mirim foram localizados sete microtubos de cocaína, três porções de maconha e mais uma porção maior com 770 gramas da mesma droga, além de R$125, anotações referentes ao tráfico de drogas, dois telefones celular utilizados entre o bando para se comunicarem, um notebook e dois veículos envolvidos no transporte, sendo um modelo Golf e outro modelo KA.

A prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em desfavor dos três indiciados.  A Polícia Civil representará pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

trafico droga dise e policia militar

Post anterior

Cinema sempre é uma boa no final de semana

Próximo post

Jardim São Pedro: Canil da GCM prende traficante