Home»Cidade»Ônibus perde a roda e falta de manutenção é alvo de queixa

Ônibus perde a roda e falta de manutenção é alvo de queixa

Pais dos alunos pedem providências para a Prefeitura

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Esta semana, alunos que residem na Roseira e estudam em Nova Lousã levaram um susto no trajeto. Uma das rodas traseiras do ônibus se soltou.  O problema é atribuído à falta de manutenção do veículo.

Segundo uma mãe de aluno que preferiu não ser identificada, o ônibus já apresentou outros problemas. “O vidro traseiro saiu”, comenta. No entanto, apesar de as queixas terem sido relatadas ao setor de transporte da Secretaria de Educação, nunca houve um retorno nem melhoria no ônibus.

Desta vez, ela diz que o susto dos alunos foi grande, pois começaram a gritar e pedir para descer. “O ônibus teve de ser guinchado”, comenta a mãe. Ela diz ter relatado, mais uma vez, a situação à direção da escola e também ao setor de transporte. Ela reforça que outro veículo precisa ser colocado na linha, pois o atual está expondo os alunos a riscos.

Na tarde desta sexta-feira (14), a Gazeta manteve contato com a Secretaria Municipal de Educação e foi informada de que o caso está sendo levantado junto ao setor de transporte para que sejam adotadas as devidas providências.

reclamacao onibus escolar roseira

Post anterior

Banda Santa Terezinha leva música ao “Anália Bueno”

Próximo post

Exposição: “Viva La Vida” foca Frida Khalo