Home»Destaque na Home»Oito veículos foram encontrados no feriado

Oito veículos foram encontrados no feriado

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O feriado do dia 1º de janeiro movimentou viaturas da Guarda e Polícia Militar. Denúncias chegaram praticamente o dia todo indicando local em que motos e carros estariam abandonados.

No Parque Cidade Nova, uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, foi danificada e incendiada, às 8 horas. Quando os guardas Pereira e Moreira chegaram, os indivíduos que praticaram o ato já haviam fugido. Com a pesquisa feita pela Polícia Militar do número do chassi, constatou-se que o veículo havia sido furtado um dia antes.

Por volta das 15h um veículo Gol GL, cor branca, que havia sido furtado horas antes no bairro Santa Terezinha foi encontrado parcialmente desmontado no Jardim Novo II.

Outros dois veículos foram encontrados por policiais militares no Jardim Itacolomy – moto Yamaha/XTZ, na cor azul e uma Saveiro, cor prata, abandonada em Martinho Prado, que havia sido roubada na noite anterior no município de Conchal.

No sábado (2), uma Honda Biz, na cor azul, foi encontrada no Jardim Novo II. O veículo tinha sido furtado no dia 31, no mesmo bairro, próximo a Avenida Honório Orlando Martini.

No domingo (3), os guardas Evaldo, Gonçalves e Everton foram comunicados que dois homens estariam transitando de motocicletas pela SP-340, de modo suspeito. Próximo ao Km 171, na direção do Jardim Ypê IV, adentraram a uma área de eucaliptos. Em patrulhamento pelo local, os guardas encontraram as motos abandonadas em um matagal. Em pesquisa, constataram que os dois veículos eram produto de furto.

Os guardas Everton e Gonçalves conduziram os veículos até a Central de Polícia Judiciária onde os proprietários foram avisados. O veículo Honda CG 125 Today, vermelha, acabou apreendida porque o documento estava em nome de outra pessoa e não do atual proprietário. Quando houver a comprovação o veículo será liberado. Já a Honda CBX/200 Strada, também na cor vermelha foi devolvida ao dono.

Motos Produto Furto Recuperadas ROMU

Os Policiais Militares Antônio e Klin da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) localizaram também no domingo um veículo Gol 1.0, na cor prata, pelo Jardim Alvorada. O veículo havia sido roubado horas antes no Jardim Novo I quando o proprietário do veículo, um aposentado de 65 anos, foi obrigado a reduzir a velocidade para um pedestre. Sendo que o mesmo de posse de uma arma anunciou o assalto. O aposentado tentou lutar contra o assaltante que largou a arma, que era de brinquedo, e fugiu com o veículo.

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 31 de dezembro de 2015

Next post

Águas da Prata: SP-342 tem bloqueio de tráfego para veículos pesados