Home»Esporte»Oito gols no empate entre Atlético Amigo e São José

Oito gols no empate entre Atlético Amigo e São José

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um jogo pela quarta rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão chamou a atenção pelo número de gols marcados. No último domingo (9), no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, Atlético Amigos e São José contabilizaram oito gols anotados no duelo que encerrou no empate em 4 a 4.

A rodada completa teve a anotação de 47 gols em 12 jogos disputados. Uma média de 3,9 gols por partida. Além de Atlético Amigos e São José, outras duas partidas merecem destaque pela inspiração dos atacantes.

No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o AICA, o CRB, mesmo na condição de visitante, derrotou o Alianz pelo placar de 5 a 2. Já no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep, o Paulistinha fez valer o mando de jogo e superou o Real Mandi por 5 a 1.

Também no AICA, outro visitante surpreendeu o adversário. Com melhor aproveitamento das oportunidades, o São Pedro bateu o Desportivo pelo placar de 4 a 0.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, em jogo equilibrado, o Nova Louzã desbancou o Napoli por 3 a 2. Já no Cerep, o União passou pelo Itacolomy pelo placar de 2 a 1.

Das outras quatro vitórias pela 3ª Divisão do amador, três delas foram dos times visitantes. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Real Ady bateu o Shark Blue por 1 a 0.

No Campano, o Areião derrotou o Eucaliptos por 1 a 0 e, no Cerep, o Vasquinho superou o Internacional pelo placar de 2 a 1. A única vitória do mandante foi no Furno, onde o Munhoz bateu o Bola + 1 por 2 a 1.

Apenas dois jogos terminaram empatados pela quarta rodada da Terceira Divisão. Betis e Horizonte empataram em 1 a 1 no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, e Botafogo e Vila Real ficaram no 2 a 2 no Furno.

 

RODADA

A quinta rodada da 3ª Divisão será disputada neste domingo (16). Seis jogos no período da manhã às 9h30 e mais seis jogos no período da tarde, com partidas às 13h e 15h.

Pela manhã, no AICA, o CRB pega o Betis. No Campano, o São Pedro tem compromisso agendado diante do Shark Blue. Já no Cerep, o Bola + 1 enfrenta o Eucalipto.

O Real Mandi tem duelo complicado diante do Nova Louzã no Furno. No Beira-Rio, irão se enfrentar Napoli e Paulistinha. No encerramento da rodada pela manhã, no Pelezão, o Areião duela diante do Munhoz.

No período da tarde, rodada dupla no Furno. Às 13h, o São José pega o União e, às 15h, o Horizonte tem compromisso indigesto diante do time do Alianz.

Todos os outros quatro jogos que fecham a rodada da 3ª Divisão no período da tarde serão disputados às 15h. No AICA, o Vila Real enfrenta o Internacional. No Beira-Rio, o Desportivo duela diante do Real Ady.

No Campano, o Itacolomy recebe o Atlético Amigos e, no Cerep, o Vasquinho mede forças diante do Botafogo.

Post anterior

Registro: País tem mais de 130 mil nomes diferentes

Próximo post

Atraso de serviço é alvo de queixa de empresário