Home»Cidade»Oficinas de capacitação recebem inscrições

Oficinas de capacitação recebem inscrições

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Estas abertas inscrições para as oficinas de qualificação profissional, geração de renda e inclusão digital da Secretaria de Promoção Social. Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira (26) até sexta-feira (29), nos respectivos locais dos cursos. (Veja tabela abaixo)

Pelo segundo ano consecutivo, as oficinas serão coordenadas pela OSC (Organização da Sociedade Civil) Infap (Instituto de Formação e Ação Política), única participante do chamamento público para estabelecer parceria com a Secretaria de Promoção Social.

oficina promocao social

Os cursos oferecidos são os de corte e costura, montador de móveis, panificação artesanal e confeitaria seca, informática e inclusão digital, artesanato, área da beleza (designer de sobrancelha, manicure, maquiagem, auxiliar de cabeleireiro), corte e costura sob medida, e construção civil.

A idade mínima para participar da oficina de inclusão digital é de 12 anos. Para os demais cursos, a idade mínima é de 16 anos. Os documentos necessários para inscrição são fotocópias de RG, CPF e comprovantes de endereço, escolaridade e renda (da pessoa que estiver trabalhando na família). As vagas são limitadas.

oficina promocao social

LOCAIS E CURSOS

Centro de Convivência Social e Comunitária do Jardim Santa Terezinha

Oficinas: Corte e Costura, Montador de Móveis, Panificação Artesanal e Confeitaria Seca, Informática e Inclusão Digital.

 

Centro de Convivência Social e Comunitária do Jardim Ypê II

Oficinas: Artesanato e Área da Beleza – Designer de Sobrancelha, Manicure, Maquiagem.

 

Centro de Convivência Social e Comunitária do Jardim Itamaraty

Oficinas: Artesanato. Área da Beleza – Auxiliar de Cabelereiro, Designer de Sobrancelha, Manicure, Maquiagem. Corte e Costura. Panificação Artesanal e Confeitaria Seca.

 

Centro de Inclusão Digital Jardim Planalto (Planaltinho)

Oficinas: Informática e Inclusão Digital.

CRAS Norte

Oficinas: Corte e Costura Sob Medida. Construção Civil. Informática, Inclusão Digital, Panificação Artesanal e Confeitaria Seca.

 

 

Post anterior

Atenção: Vazamento de óleo na rotatória do HM

Próximo post

Orientações sobre segurança são passadas as escolas municipais