Home»Cidade»Obras avançam e área ganha outra galeria de águas pluviais

Obras avançam e área ganha outra galeria de águas pluviais

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Iniciada ano passado, a obra na área da antiga Cerâmica Martini, Centro, está avançada. O empreendimento é da Multipart, empresa ligada ao grupo da Viação Santa Cruz, mas a SOV (Secretaria de Obras e Viação) acompanha o trabalho para verificar o serviço porque há preocupação com a drenagem de águas pluviais.

Por conta disto, aliás, outra galeria de água será instalada para redução do volume que chega à Rua Luiz Martini. Em alguns pontos do terreno, o aterro chegou a 1,60 metro. Quanto aos imóveis que ficam no traçado de ampliação da Rua Hugo Panciera, o trâmite está sendo analisado pela Prefeitura.  

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, voltou a frisar que qualquer dano que os caminhões provocarem nas vias daquela região será reparado pela empresa. Todavia, este serviço será feito quando a obra estiver concluída.

area antiga ceramica martiniA área da antiga Cerâmica Martini tem 256 mil metros², sendo previstos no local a construção de condomínio residencial, condomínio comercial, hipermercado e até mesmo novo imóvel da Câmara Municipal. Restará da antiga Cerâmica Martini, além da igrejinha de Nossa Senhora Aparecida repassada à Paróquia de Imaculada Conceição, a chaminé e os arcos que davam acesso à empresa.

 

Post anterior

Equipe fica em nono em etapa da Liga Paulista

Próximo post

Curtas: estelionato, furto de bike e difamação