Home»Cidade»Obra do corredor de ônibus começa na próxima semana

Obra do corredor de ônibus começa na próxima semana

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O mau tempo da manhã deste sábado (3) não foi empecilho para a realização da assinatura da ordem de serviço para as obras da Avenida Alíbio Caveanha, na região dos Ypês. A previsão é de que o serviço seja iniciado esta semana pela JSA, de Mogi Mirim, que venceu a licitação. O valor do contrato é de R$ 5,9 milhões.

Em discurso, o prefeito Walter Caveanha (PTB) lembrou que para aprovação do Parque Residencial Ypê Amarelo tinha de haver um plano de mobilidade urbana. Daí, portanto, deriva o projeto do corredor de ônibus que foi um dos itens para aprovação da construção das 1.400 casas. E, sem recursos, a ideia foi vender os lotes remanescentes e investir na construção do corredor de ônibus que contará com ciclovias, iluminação de led e pista de caminhada ao longo de 3 quilômetros.
prefeito  walter caveanha assinatura inicio obras corredor onibus

O projeto foi elaborado pela própria Prefeitura e aproveita o antigo leito da Fepasa. A JSA que conduzirá a obra é a mesma que fez a pavimentação asfáltica da rua em frente ao Centro Dia do Idoso. Aliás, o prefeito adiantou que, em breve, irá inaugurar o espaço destinado as atividades com a Terceira Idade, que já está em funcionamento.

A assinatura do início de obras contou com a presença de quase todo o secretariado e dos vereadores Thomaz Caveanha e Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde, bem como do vice-prefeito Daniel Rossi e de representantes da construtora.

Previous post

Coelbra e Comercial disputam final do Cinquentão neste domingo

Next post

São Pedro empata com Paulistinha, mas segue na liderança