Home»Polícia»Nova Viatura ROMU deverá ir para rua em 30 dias

Nova Viatura ROMU deverá ir para rua em 30 dias

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dentro de 30 dias deve estar pronta para ir para rua a nova viatura da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal). A caminhonete Mitsubishi foi entregue ao comando da Guarda Civil Municipal nesta segunda-feira (14) pela Cerfco Empreendimentos Imobiliários Ltda.

O comandante Claudemir Adorno da Costa explicou que finalizou orçamentos para os serviços de caracterização do veículo, como a nova pintura de acordo com as características da ROMU. A Guarda Civil Municipal já dispõe de giroflex e radiocomunicador para equipar a nova viatura.

Em julho, durante a entrega de novas viaturas para o trânsito e ROMU, o prefeito Walter Caveanha (PTB) já tinha dito que a empresa teria se prontificado a fazer uma nova doação à frota municipal.

A L200 Triton, cabine dupla, modelo 2016, movida a diesel, foi entregue pelo engenheiro da Cerfco, Luiz Paulo Fortes Pacces, a secretária de Segurança, Judite de Oliveira que repassou as chaves à Adorno. A entrega oficial foi realizada no Autódromo Velo Città. Estavam presentes o vereador Thomaz Caveanha, o diretor da Guarda, Adriano Luciano Rodrigues, e o chefe de segurança do autódromo, Calixto Francisco dos Santos.

A frota da corporação conta, agora, com sete viaturas próprias e 10 alugadas, além das motocicletas da equipe GAM (Grupo de Apoio com Motos).

Carro Guarda Municipal

 

Post anterior

Morador de rua tenta estuprar dentista

Próximo post

Caminhão de eletroeletrônico é abandonado vazio em Mogi