Home»Cidade»Nico Lanzi: Com asfalto concluído, foco é a segurança viária

Nico Lanzi: Com asfalto concluído, foco é a segurança viária

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A pavimentação da Avenida Nico Lanzi foi concluída neste final de semana e, agora, as equipes concentram os trabalhos na segurança viária, o que contempla as sinalizações horizontal e vertical, além das instalações de lombadas e defensa metálica. Mas, ainda há pequenos serviços de drenagem para serem concluídos.

Mas, o que tem deixado preocupado o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli são aqueles que insistem em retirar os tubos que bloqueiam o acesso à SP-340. “De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, enquanto a via não estiver sinalizada, eu não posso liberar. Os tubos estão lá porque ainda existem algumas pendências”, disse, pontuando sobre os mecanismos de segurança. “Qualquer acidente que tenha, caso libere o trânsito sem sinalização adequada, é de minha responsabilidade”, pontua.

Por conta deste problema, Franceli pede um pouco mais de paciência à população porque têm pessoas que estão colocando em risco a vida dos outros a partir do momento que retiram os tubos. E atenta que este tipo de atitude terá consequências. “Já estamos verificando nas imediações alguém que tenha câmera de segurança para identificar quem esteja eliminado os bloqueios”, destaca.

 

Previous post

Bandeirantes goleia São Pedro na abertura do Quarentão

Next post

Eleição: Conselho Tutelar tem renovação de 90%