Home»Política»Natalino e Luciano reforçam interesse no Executivo

Natalino e Luciano reforçam interesse no Executivo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Logo após Rodrigo Falsetti confirmar o interesse em disputar a Prefeitura, as reações foram imediatas. Os vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD), Natalino Tony Silva (Rede), Fábio Aparecido Luduvirge Filetti (PSDB) e Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP) comentaram sobre o assunto.

Todos foram enfáticos ao afirmar que o Legislativo tem, sim, condições de ter candidatos na disputa do Executivo em 2020. Eles também elogiaram a atitude do presidente da Câmara. “Nós precisamos de pessoas com ideais, com fibra. Conta comigo e estou à disposição dessa Casa. E se precisar de um vice estou à disposição”, comentou Natalino que, inclusive, foi o primeiro a anunciar que também colocaria o nome para a disputa do Executivo.

Os vereadores Fabinho e Guilherme da Farmácia ressaltaram a importância da Câmara seguir decidida a definir um pré-candidato a prefeito de Mogi Guaçu. “Sem sombras de dúvidas, vossa excelência é a melhor opção para Mogi Guaçu e vai ter o apoio maciço dessa Casa, principalmente da oposição. Chega da velha política”, comentou o tucano que foi seguido por Guilherme. “Nós temos na cidade um vácuo político. É uma eleição totalmente aberta e está na hora de lideranças novas e a gente sente isso ouvindo os eleitores de Mogi Guaçu. Já defendi seu nome e vejo com bons olhos”, enfatizou.

Rodrigo Falsetti agradeceu o apoio e cutucou os vereadores da base. “Se alguém aqui da base quiser comentar, o prefeito está dormindo. Pode falar, vocês só falam nos corredores sobre o apoio”, comentou arrancando risos dos colegas. E ele foi atendido, pois o vereador Luciano da Saúde foi o último a discursar durante a sessão da Câmara. “Também gostaria de fazer coro aos demais. Acho que essa Câmara tem total condições de ter um candidato ao Executivo, tanto como prefeito como também a vice. Essa Câmara é atuante e não vou me assustar se no ano que vem nós tivermos um ou dois candidatos com condições, mas quem vai falar são as pesquisas”, comentou sobre o processo eleitoral do próximo ano e terminou colocando o nome à disposição. “Também coloco meu nome à disposição e quem sabe Deus lá na frente não teremos aí um Pelé e Pepe”, afirmou fazendo uma alusão a dupla de jogadores.

Previous post

Rodrigo Falsetti lança nome para disputa da Prefeitura

Next post

Editorial: Quanto custa um sonho?