Home»Cidade»Não há previsão de abertura de concurso ou processo seletivo para a FEG

Não há previsão de abertura de concurso ou processo seletivo para a FEG

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Instituto Universal de Desenvolvimento Social, de São Paulo, é a empresa vencedora da licitação para concursos públicos e processos seletivos que venham a ser realizados pela FEG (Fundação Educacional Guaçuana). Aliás, a empresa é a mesma vencedora do pregão da Prefeitura e contratada no dia 17 de maio.

Neste final de semana, a divulgação equivocada por parte de um órgão da imprensa e propagada em redes sociais levou muitas pessoas a acreditarem que a FEG iria abrir inscrições para concurso público em vários cargos do seu quadro de funcionários. Enquanto estava apenas contratando a empresa para organização e a realização destes procedimentos.

A confusão foi tamanha que levou a Secretaria Municipal de Comunicação Social a enviar nota à imprensa esclarecendo o fato. O presidente do conselho de administração da FEG, Adenilson Junior do Reis explica o ocorrido. “Está circulando noticia de que a FEG estava preparando concurso publico com vaga para todos os cargos do quadro funcional, mas essa notícia foi publicada erroneamente”, pontua.

Adenilson
Adenilson

Adenilson destaca que foi aberto apenas o processo licitatório para contratação da empresa que vai organizar e realizar o concurso, quando os mesmos forem necessários. Todavia, pegaram o teor do processo licitatório e divulgaram todos os cargos listados que constam do anexo do edital para fim de conhecimento das empresas interessadas para quando houver concurso ou processo seletivo. “O que está sendo licitado é a empresa que vai realizar o concurso público”, destaca.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social, os concursos públicos e processos seletivos, tanto os da Prefeitura como os da FEG, serão abertos quando necessário e através de editais específicos no decorrer da vigência do novo contrato.

 

Previous post

Partidos políticos mudam nome e optam por palavras de ordem

Next post

Empresa terceirizada prejudica coleta de lixo