Home»Esporte»Nadadores guaçuanos conquistam medalhas no Troféu Kim Mollo

Nadadores guaçuanos conquistam medalhas no Troféu Kim Mollo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Disputada entre os dias 10 e 12 de maio, na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa, a 26ª Edição do Troféu Kim Mollo contou com a participação de três nadadores guaçuanos: Anne Schiavon Pacobello, Pedro Gambari Teixeira e Leonardo Vinícius Dias.

O evento contou com a presença de quase 600 atletas e a competição é a única entre as regiões da FAP (Federação Aquática Paulista) que reúne oito delegacias. A 2ª Região terminou na segunda colocação, ficando atrás apenas da grande São Paulo.

A caçula Anne Pacobello, 11 anos, obteve ótima participação na prova dos 100 metros borboleta ao diminuir seu tempo em quatro segundos. Já Pedro Gambardi Teixeira, pela categoria Juvenil I, ficou com o Ouro, nos 50 metros Livre, Prata no revezamento 4×50 metros Medley e também o Bronze nos 100 metros borboleta.

O nadador guaçuano Leonardo Vinícius Dias assegurou dois Ouros, no Kim Mollo: nos 50 metros livre e no revezamento 4×50 metros Medley. Uma medalha de Prata também foi conquistada nos 100 metros livre.

Previous post

Passeio de bicicleta pela Rota da Revolução tem 3ª edição

Next post

Cartório Eleitoral ainda aguarda mais de 60 mil eleitores