Home»Esporte»Nadadores conquistam bons resultados no Kim Mollo

Nadadores conquistam bons resultados no Kim Mollo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os nadadores guaçuanos Pedro Teixeira e Leonardo Dias, da Academia Spatium/Objetivo, conquistaram bons resultados no XXV Troféu Kim Mollo realizado na cidade de Mococa entre os dias 4 e 6 de maio.

Pedro Teixeira assegurou duas medalhas de prata: nos 50 metros Livre e no revezamento 4×50 Livre. Já Leonardo Dias obteve outras duas medalhas: bronze nos 50 metros Livre e ouro no revezamento 4×50 Livre.

Participam da competição atletas das categorias Petiz I a Juvenil II, sendo na faixa etária de 11 a 16 anos. As disputas são entre os nadadores das cidades de Jundiaí, Americana, Campinas, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, Limeira, São Roque, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Araras, que fazem parte da 2ª Região.

Na classificação geral do evento, a 2ª Região ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a 1ª Região, que é da capital paulista. Mas a diferença de pontos entre as duas equipes foi muito pequena.

natacaoNo total, para participar do Kim Mollo, são convocados mais de 570 atletas, sendo 72 atletas por região: 36 femininos e 36 masculinos.

As provas foram realizadas em piscina olímpica de oito raias, mas foi disponibilizada uma estrutura para transformá-la em semiolímpica. Giovana Schiavon, técnica da Spatium/Objetivo, foi mais uma vez convocada para ser técnica da 2ª região. Esta é 19ª vez que a profissional assume esta condição no evento esportivo.

O Kim Mollo é uma competição inter-regional. São as regiões do Estado de São Paulo que classificam os melhores atletas de cada região para participar da competição. Este ano, o Kim Mollo completou 25 anos – jubileu de prata.

natacao

Post anterior

Servidores seguem em estado de greve

Próximo post

Festival de Teatro termina nesta quinta